Cidadeverde.com

Prefeitura de Oeiras distribui peixes para famílias carentes


 
Como nos anos anteriores, a Prefeitura de Oeiras fez a doação de mais de meia tonelada de peixe a moradores da cidade durante a Semana Santa. Ao todo, foram 600 quilos de peixes doados para as famílias mais carentes da cidade, que moram nas regiões de maior vulnerabilidade social, para que assim pudessem ter, durante este período, um dos principais alimentos característicos deste momento religioso, que é uma tradição no município.
 
Essa ação, segundo a Secretária Municipal de Assistência Social, Danielly Leite, é muito importante tanto no aspecto social como religioso. Na opinião da secretária, a prática da caridade é algo que deve ser feita por todas as pessoas. “Ao fazermos essa doação, procuramos vivenciar a caridade, o sentimento de partilha, principalmente nessa época do ano onde a proposta é sermos ainda mais fraternos”, destacou Danielly Leite.
 
Os peixes que foram distribuídos pela SEMAS são oriundos da piscicultura praticada na região. Por meio desta ação a gestão municipal busca levar a população mais carente o acesso a uma alimentação mais saudável e de boa qualidade.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais