Cidadeverde.com

Jovem em coma alcoólico é vítima de estupro coletivo em Oeiras

Uma jovem de 26 anos foi vítima de estupro coletivo na cidade de Oeiras (313 km de Teresina), entre a noite de sexta-feira (26) e a madrugada do sábado (27). Após deixar uma festa com três rapazes, a moça foi vítima da violência sexual em sua própria casa. Os três foram presos ainda no período do flagrante, nesse sábado (27). 

Segundo o delegado titular da regional de Oeiras, Antônio Nilton, a vítima foi encontrada por vizinhos desacordada e sem roupas em sua própria cama. 

"Foram ouvidas várias testeminhas que presenciaram indivíduos saindo da festa com a mulher e outras que presenciaram os três entrando na residência com ela nos braços", explicou o delegado. 

Relatos das testemunhas informaram à polícia que os suspeitos estavam com a jovem na festa e depois deixaram o local com ela já em coma alcoólico, completamente desacordada. 

Os três já foram identificados e localizados. Dois são adultos e um é um adolescente de apenas 15 anos. Devido ao estado de inconsciência da jovem, os três responderão pelo crime de estupro de vulnerável. 

O delegado informou que a moça recebeu toda a assistência necessária e esteve em Teresina para realizar exames de comprovação da violência. 

 

Maria Romero
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais