Cidadeverde.com

José Raimundo Sá é diplomado prefeito de Oeiras

O prefeito eleito de Oeiras, José Raimundo de Sá Lopes (PP), o vice-prefeito, Martinho Meneses e os 13 vereadores eleitos nas eleições de 2016 em Oeiras foram diplomados na última quinta-feira(15). 
 
A cerimônia, presidida pelo juiz eleitoral Luiz Henrique Moreira Rêgo, ocorreu no clube da AABB e também reuniu prefeitos e vereadores eleitos em outras seis cidades que compõem a 5ª Zona Eleitoral. A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito e está apto a tomar posse no cargo.
  
Em seu discurso ao ser diplomado, Zé Raimundo destacou o compromisso com a gestão pública e com a continuidade do projeto de desenvolvimento da cidade. “Quero aqui reforçar nosso compromisso em pensar uma Oeiras não só para hoje, mas sim planejar uma cidade para o amanhã, construindo de maneira interativa uma gestão compartilhada, onde a população se sinta parte dela”, ressaltou o prefeito eleito de Oeiras.
 
“Os desafios são inúmeros, mas a coragem e a determinação para o trabalho, marcas de minha conduta como cidadão, serão o combustível para superarmos as adversidades”, completou Zé Raimundo.
 
A prestação de contas da campanha de Zé Raimundo foi aprovada na última segunda-feira (12) pelo juiz da 5ª Zona Eleitoral.


Da Redação 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais