Cidadeverde.com

Mercado Municipal de Oeiras recebe novos permissionários este mês

O Mercado Municipal “Dona Lili” está recebendo novos permissionários. Na manhã desta quinta-feira, 03, o prefeito de Oeiras, José Raimundo, assinou contratos de concessão de novas unidades comerciais, que devem entrar em atividade ainda este mês. Os permissionários passaram por um processo licitatório, realizado em junho.

Ao todo, 33 novos negócios serão abertos no Mercado Municipal, nos próximos dias. “São 04 pontos de alimentação, 15 de secos e molhados, 02 peixarias, 05 pontos de confecções e bijuterias e 07 oficinas mecânicas”, informa o diretor do mercado, Giovane Oliveira.

A empresária Mercês Sousa, conhecida como “Mercês Calçados”, abre na próxima quinta-feira, um restaurante para venda de pratos comerciais, o tradicional PF. “No Piauí são poucos que foram agraciados com um mercado tão bonito como  aquele. Então, estou entrando com muita fé, porque tudo que eu faço é assim: com muita coragem, muita garra, naquela razão de dar certo mesmo”, celebra a empresária, que também comercializa calçados, em outro ponto do mercado.  

Mercês comenta que já contratou três funcionários para trabalhar em seu novo empreendimento. “Já está havendo mais trabalho para a cidade de Oeiras, muita gente me procurando para trabalhar. Ontem eu não dormi, já estou ansiosa, porque dia 10 de agosto vamos abrir”, diz a empresária, lembrando que na inauguração do restaurante o café da manhã será grátis para todos os clientes.
“Estamos levando qualidade a todos do mercado, comida com um sabor caseiro. É mais um empreendimento que estamos abrindo para a cidade de Oeiras, que é uma cidade linda e está precisando de pessoa com garra”, avalia Mercês Sousa.

A empresária Socorro Bastos também vai empreender no Mercado “Dona Lili”. “Vou abrir uma serigrafia, onde faremos estampa de camisetas, copos, chinelos, almofadas, capinhas de celular”, detalha a empresária.

Além do serviço de serigrafia, Socorro conta que usará o espaço como centro de distribuição de biscoitos de trigo que ela produz. “Amanhã recebemos as chaves, vamos fazer algumas adequações e no final do mês inauguramos”, avisa Socorro Bastos.
 
Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais