Cidadeverde.com

Operação Barrinha: Polícia prende no CE acusado de homicídio em Valença

Imprimir
  • ocrimenaocompensa.jpg Polícia Civil
  • casaondeeleresidia.jpg Polícia Civil
  • armausadanocrime.jpg Polícia Civil
  • adaodesousasilva.jpg Polícia Civil

O homem identificado como Adão de Sousa Silva foi preso acusado de matar a mulher Adilça Gomes da Silva enquanto cuidava do jardim de sua casa na localidade de Barrinha em Valença. O crime ocorreu em abril e a prisão ocorreu após cinco meses de investigação, que apontava que Adão estava na cidade de Maracanaú no Ceará, contando com a ajuda de amigos e familiares.

Após a expedição de um mandado judicial de prisão, a Polícia diligenciou até o município onde efetuou a prisão de Adão enquanto ele se deslocava para a igreja que frequentava. O acusado confessou o crime e apontou onde estava arma usada na ação.

Balanço anual

Segundo dados divulgados pelo delgado Maycon Braga, em 2013 foram apurados pela delegacia regional de Valença, seis homicídios, três tentativas de homicídio e dois estupros e todos os criminosos foram presos. Com a prisão de Adão a delegacia comemora 100% de desvendamento de crimes dessa natureza na região.

"Onde ocorrer um crime e existir um criminoso a ser preso, nós que fazemos a Polícia não mediremos esforços no sentido de prende-lo, garantindo a ordem pública e a paz social", afirmou o delegado Maycon Braga.

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais