Cidadeverde.com

TV Cidade Verde lança campanha de combate ao mosquito Aedes aegypti

O grupo Cidade Verde declara guerra contra um vilão perigoso que afeta a saúde pública no Brasil e no Piauí e que precisa urgentemente ser combatido por todos: o mosquito Aedes aegypti. 

A campanha quer mostrar e informar à população que com medidas simples, as pessoas fazem sua parte e protegem a sua família: não jogar lixo em terrenos baldios, limpar as calhas com frequência, se for guardar pneus e garrafas, retirar toda água e mante-los em locais cobertos, lacrar com sacos plásticos os vasos sanitários sem uso, encher os pratinhos ou vasos de planta com areia até a borda.

O mosquito é responsável pela transmissão de doenças como a Dengue, o Chikungunya, o Zika vírus, que está causando microcefalia em bebês. 

Proteja sua família e deixe de ser o alvo.

 

Compartilhe e mate o mosquito que mata!Ele já fez alguém que você conhece ficar internado ou até morrer. Ele gosta de gente. Não verifica a cor da pele, o endereço ou a idade.Agora, não respeita nem as grávidas e pode afetar para sempre a pessoa que elas mais amam: seus bebês.Sabe o que é pior? Ele pode estar agora em seu lar ou em seu trabalho. Até quando você vai colocar a culpa no vizinho ou imaginar que nada de ruim vai acontecer com você? Proteja sua família e deixe de ser o alvo.

Posted by Cidade Verde on Quinta, 3 de dezembro de 2015

==

Da Redação

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais