Cidadeverde.com

Operários da SDU/Sul começam a demolir prédio anexo no João Emílio Falcão

Imprimir
  • IMG_6713.jpg Wilson Filho
  • IMG_6710.jpg Wilson Filho
  • IMG_6707.jpg Wilson Filho
  • IMG_6705.jpg Wilson Filho
  • IMG_6702.jpg Wilson Filho
  • IMG_6696.jpg Wilson Filho

Operários da Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU) Sul estão nesta manhã(20) demolindo o prédio construído de forma irregular no conjunto João Emílio Falcão, zona Sul de Teresina (PI). 

Ontem(19) a avenida São Raimundo chegou a ser bloqueada, mas os trabalhos para destruir a edificação não foram concluídos.

O prédio foi erguido na área comum do conjunto, ao lado de outros prédios já existentes. A edificação, assim como os "puxadinhos" comuns nos apartamentos do térreo do mesmo conjunto, são proibidos. 

Alberto Melo, assistente técnico de fiscalização da SDU Sul, informou que a obra já foi notificada, multada e embargada. 

A obra será demolida com marretas para evitar danos aos prédios vizinhos. "Fizemos uma operação. Já chamamos a assistência militar da Prefeitura, o engenheiro para ver as fundações e também a gerência de urbanismo", explicou Melo.  

"Infelizmente vai ser na marreta, porque é uma obra perto da outra. Tem que ser com muito cuidado. Vamos fazer o trabalho devagar, com responsabilidade e muito respeito às outras pessoas", acrescentou o assistente técnico da SDU Sul. 

O Cidadeverde.com tentou contato com o suposto dono do prédio, que seria o proprietário de uma lan house da região, mas ele não se encontrava na loja e funcionários não quiseram falar sobre o assunto. O advogado também não foi encontrado. 


Flash de Lucas Marreiros (especial do Cidadeverde.com)
Redação de Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais