Cidadeverde.com

Orçamento passará por audiências na Assembleia e será votado em dezembro

Imprimir

O relator da proposta do Orçamento 2015, Antônio Félix (PSD), afirmou hoje (29) que o governo está propondo um reajuste linear de 8,11% para cada um dos três poderes e não há motivos para se preocupar com a receita. Antonio Felix reagiu à visita feita pelo governador eleito Wellington Dias (PT) à Casa ontem.

Ainda segundo o relator, a proposta diz que a receita líquida é de R$ 8,6 bilhões. "A receita está bem encaminhada pelo governador Zé Filho e a Assembleia está de portas abertas para conversar com o governador Wellington Dias", declarou.
 
Após a visita do governador eleito, o assunto será discutido com outras esferas estaduais durante todo o mês de novembro, em que serão realizadas audiências públicas para apresentar as propostas. A votação da proposta deve ir a plenário em dezembro.
 
“Agora iremos realizar encontros com representantes do Ministério Público, Tribunal de Justiça, Tribunal de Contas, Universidade Estadual do Piauí, Defensoria Pública, além dos membros da própria Alepi para conversarmos sobre o orçamento do próximo ano. Estamos abertos a esses debates e realizaremos audiências públicas durante o mês de novembro para que possamos ter um orçamento bastante debatido com a sociedade”, disse o deputado.

Emanuela Pinto (Especial para o Cidadeverde.com)
Leilane Nunes (da Redação)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais