Cidadeverde.com

Orlando City diz que Robinho quer voltar ao Santos

Imprimir

Os rumores sobre uma possível volta de Robinho ao Santos ganhou força nesta segunda-feira, quando o ex-camisa 7 não viajou com a delegação do Milan para os Estados Unidos para uma pré-temporada. Para fortalecer a esperança dos santistas, o proprietário do Orlando City, clube que está negociando com o atacante, revelou a vontade do jogador.

"Se for depender da vontade dele, ele jogará no Santos até o final do ano. Por mim, valerá sempre a vontade do jogador, mas existem questões financeiras e existem outros clubes interessados",  disse Flávio Augusto em entrevista à Rádio Globo.

A pedida do atleta é de R$ 800 mil por mês mais uma comissão de R$ 450 mil para o pai pela negociação. Caso Robinho retorne ao Santos, a passagem pelo clube será nos mesmos moldes do acerto de Kaká com o São Paulo, como forma de empréstimo, até iniciar a liga americana no início do ano que vem.

Mesmo com todo os detalhes a serem acertados, o proprietário do Orlando City garantiu que tudo será fechado dentro de dez dias, independente de qual seja o desfecho das tratativas. "Ele deve ser contratado nos mesmos moldes do Kaká, acho que em 10 dias a situação dele deve ser resolvida", afirmou o mandatário do clube dos Estados Unidos.

Outros clubes interessados no ex-atacante da Seleção Brasileira são o Flamengo e o Atlético-MG. A última passagem de Robinho pelo Santos foi em 2010, quando conquistou o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil ao lado de Neymar, antes de ser vendido pelo Manchester City ao Milan.


Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais