Cidadeverde.com

Padre médium consulta ao vivo na TV e fala de premonições

Imprimir
O padre médium, Miguel Fernandes Martins, 67 anos, atendeu aos telespectadores do Jornal do Piauí, ao vivo por telefone, na tarde de hoje (12). Ele falou sobre os problemas das pessoas e deu conselhos sobre a vida profissional e amorosa aos telespectadores.




Segundo o médium, ele incorpora o espírito do Frei Fabiano de Cristo, que viveu no século XVIII e fez milagres, conseguindo inclusive a cura de algumas pessoas. Ele afirma ter o dom há 25 anos. O padre mora em Brasília e está em Teresina desde ontem (11).
 
Márcia Andréia ligou para o programa querendo conselhos do padre e ele alertou sobre casos de doença na família. Segundo o médium, a avó da telespectadora está com problemas e precisa procurar atendimento médico. “Ela precisa ter cuidado, senão não chega aos 60 anos. O problema da sua avó é diabetes ou cardíaco”, alertou. A avó de Márcia Andréia tem 54 anos.
 
Já Robson Ricardo da Silva queria uma solução para seu problema amoroso. Segundo o telespectador, ele namora uma mulher e apareceu outra pessoa na sua vida. O padre o aconselhou a procurar uma terceira alternativa, pois nenhuma das duas o faria feliz.




Outra pessoa a participar ao vivo, por telefone, do Jornal do Piauí, foi Joniel Alves de Sousa. Ele relatou que fica sabendo das coisas antes de elas acontecerem. Sobre o assunto o padre esclareceu que se trata de premonição. “Isso existe de verdade, é premonição e ele adivinha mesmo”, disse o padre.
 
Sobre o tema, o padre esclareceu que é um dom, e que no espiritismo quem o possui é chamado de médium. “É complicado ter esse dom, a igreja não aceita, mas faço um sacrifício para continuar ajudando as pessoas”, disse o padre, acrescentando que tem o dom há 25 anos.
 
Segundo o médium ele incorpora o espírito do Frei Fabiano de Cristo, que viveu no século XVIII e fez milagres, conseguindo inclusive a cura de algumas pessoas. O padre mora em Brasília e está em Teresina desde ontem (11). Ele receberá os teresinenses para consulta na Rua 24 de Janeiro, até quinta-feira (18).
 
Como falar com o médium
Ele receberá os teresinenses para consulta, a partir de amanhã, na sede da Fundação Bezerra de Menezes, na Rua 24 de Janeiro, nº 740, Centro/sul, todos os dias, até quinta-feira (18). Os interessados pagarão o valor de R$ 7,00.


Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais