Cidadeverde.com

Padre Tony Batista viaja com equipe da TV à Terra Santa

Imprimir

O Padre Tony Batista viajou com a equipe da TV Cidade Verde à Terra Santa para a gravação das reportagens especiais do  "Natal Cidade Verde, a História do Menino Jesus". Ele acompanhou Nadja Rodrigues  em toda a sua peregrinação para contar a trajetória de Jesus na Terra. O religioso define os lugares sagrados que visitaram como "uma terra escolhida por Deus".

Tony Batista acredita que quando se vai à Terra Santa, não como turista acidental, mas como peregrino, ninguém volta como foi."Voltamos transformados", enfatiza.

O padre afirma que já visitou 24 vezes a Terra Santa, mas sempre sente como se fosse a primeira vez."Todas as vezes é uma emoção nova, um sentimento novo", disse.

Assim como milhares de telespectadores, a expectativa do padre é grande para conferir o resultado da visita à Terra Santa na telinha da TV Cidade Verde. Para Tony Batista, foi um trabalho feito com eficiência, onde a TV pôde estar em vários lugares importantes para o Cristianismo. Ele se sente feliz por ter participado da produção e sai enriquecido com a experiência.

"Acompanhar a equipe da TV Cidade Verde na Terra Santa foi uma bela e rica experiência dentro da minha experiência de peregrino nas terras do Senhor. Andar nas mesmas veredas, subir os mesmos montes, contemplar os mesmos cenários, registrar os mesmos lugares com olhos de jornalista de fé foi fantástico para mim. Cada momento eu tinha a impressão que registrava no coração e na alma, não somente com as lentes do Pernambuco(cinegrafista), mas com um sinete sagrado da técnica de capturação de imagens, registrando no mais fundo de mim mesmo aqueles lugares e acontecimentos onde se desenrolaram os mistérios da nossa Redenção. Igualmente rica foi a experiência do convívio com a eficiente e doce equipe da TV Cidade Verde!", afirmou o padre Tony Batista.

E você vai ver o resultado desse trabalho, no especial "Natal Cidade Verde, a História do Menino Jesus", que vai ao ar, nesta quinta, 18 de dezembro, às 21 horas.

Marcelo Lopes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais