Cidadeverde.com

Pagodão chic de Ludmilla tem 120kg de carne em festa que durou 12 horas

Imprimir

Foto: Léo Martinez/EGO

MC Ludmilla com a avó Vilma (esquerda) e a mãe Silvana (centro)

Cerca de 200 pessoas - todas muito bem selecionadas - entre amigos e familiares, parabenizaram Mc Ludmilla durante a sua festa em comemoração pelos 20 anos, que começou ao meio dia desta segunda-feira, 27 e só terminou na madrugada desta terça-feira, 28, quando as atividades na pista de dança foram encerradas. A reunião, embalada por muito pagode, funk e MPB, aconteceu no luxuoso sítio do jogador Vagner Love, localizado em Vargem Pequena, na Zona Oeste do Rio.

Durante todo o evento foram preparados mais de 120kg de carnes para churrasco (entre linguiças, carnes bovinas e aves) e mais 50kg de opções no buffet que variavam desde a salada de macarrão com maionese que a aniversariante tanto gosta, até feijão tropeiro e saladas diversas.

"A barriguinha extra modelou o meu corpo e estou amando essa fase. Mas hoje é dia de liberar geral por causa da minha comemoração. Estou consciente do que posso e o que não posso comer. O que engorda a gente é o excesso de alimentos", explicou Lud, que tem ganhado olhares mais atenciosos durante seus shows por causa da nova silhueta após uma lipoaspiração.

 

Foto: Léo Martinez/EGO

Valesca com o filho Pablo na festa de Ludmilla
 


No cardápio de bebidas foram incluídas mais de 40 garrafas de vodca e 10kg de frutas usadas no preparo de drinks de acordo com a escolha do convidado. "Não pode haver desperdício, gente! Quem eu ver jogando bebida fora, vai ter que tomar uma garrafa inteira de tequila", brincou a anfitriã da noite.


O tema da festa: Havaí

O convite de Ludmilla trazia a sugestão sobre o figurino usado pelos convidados que poderia ser inspirado em trajes havaianos.

"Escolhi esse tema principalmente por causa da piscina. Eu adoro piscina e queria ver todo mundo tomando banho nela. O tempo não ajudou muito, mas a empolgação é a mesma", comentou Lud.

O salão que fica próximo à pérgola da piscina foi decorado com objetos temáticos compostos por plantas naturais. Na mesa do bolo, que tinha dos andares, havia 450 docinhos entre brigadeiros de chocolate tradicional e chocolate branco, casadinhos, docinhos de coco  e cupcakes com a frase "Poder da preta", nome da sua nova música de trabalho.

Uma noite com surpresas


Poucos minutos após sua chegada ao local do evento, Ludmilla recebeu a visita de componentes da bateria do GRES Acadêmicos do Salgueiro, com suas passistas mulatas, que prestaram uma homenagem para a funkeira.

Alcione no aniversário da MC Ludmilla


Além das participações especiais no palco de nomes como Anderson (do Grupo Molejo) e outros cantores e MC's, a cantora recebeu a visita de Alcione, uma grande admiradora do seu trabalho. "Gosto muito dela, é cono se fosse uma pessoa da familia. Adoro festa e nao poderia deixar se dar esse beijinho nela", disse Alcione que presenteou Lud com um par de sandálias e um buquê com flores amarelas.
Outro destaque foi Valesca Popozuda, uma das útlimas a chegar na festa: "Gosto muito dela desde a época emq ue ela era MC Beyoncé. É uma menina muito simpática que nos conquista a cada dia pelo jeito dela de ser", resumiu Valesca.


Já no final da noite, Ludmilla tomou posse do microfone e convidou os presentes para uma partida de "Ludbol", uma referência ao futebol que ela pratica desde criança.

Sharlene Rosa e MC Ludmilla


"A Ludmilla sempre teve esse jeito gaiato de ser, uma coisa que não muda e que está na essência dela. Me lembro que quando ela era mais nova, sempre chamava ela para sair comigo, para os bailes da vida e tudo mais. Quantas vezes ela recusou os convites para jogar futebol... E olha que ela joga muito bem, põe muito marmanjo no chinelo", relembrou a avó Dona Vilma que apesar da fama da neta, ainda trabalha, por vontade própria, colocando implantes capilares em suas clientes.

Empolgada com o sucesso da filha e o reconhecimento pelo seu trabalho na música, Silvana falou sobre a sua relação com Ludmilla: "Temos uma relação muito verdadeira uma com a outra. Ela me conta coisas, eu conto coisas para ela e somos parceiras. Vou com ela até nas baladas. Somos muito amigas e me sinto jovem quando estamos juntas."

Com a agenda lotada de shows no Brasil até o final do ano, MC Ludmilla começou a arrumar as malas para se apresentar no Japão e na Coréia. A viagem da funkeira para o oriente está prevista para novembro.

 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais