Cidadeverde.com

Pai adotivo de Carlos Tevez é sequestrado na Argentina

Imprimir

O pai adotivo do atacante Carlos Tevez, Segundo Tevez, foi sequestrado na manhã desta terça-feira em Morón, no distrito de Buenos Aires. Segundo as autoridades, ele acabou abordado quando entrava em seu carro para ir ao trabalho.

Os criminosos entraram em contato com dois familiares para pedir o resgaste - parte da mídia argentina afirma que o valor já foi pago, mas que ele ainda está no cativeiro. Os investigadores ainda não sabem se a ação foi planejada.

O jornal Clarín afirma que os sequestradores aumentaram o pedido do resgaste ao tomar conhecimento do parentesco com o jogador da Juventus. O Diario Veloz diz que o valor estaria em 2 milhões de pesos (cerca de R$ 540 mil).

Carlitos estava em pré-temporada com a Juventus em Turim, mas retornará à Argentina para acompanhar os desdobramentos do caso.

O advogado da família, Gustavo Galasso, pediu aos veículos de imprensa que "não transmitam ao vivo a partir da porta da casa. A família está consternada. Tem que esperar agora como se dá o transcurso dos fatos".

Segundo Tevez é o pai de criação de Carlitos - o sobrenome verdadeiro do jogador é Martinez, herdado da mãe. O pai biológico, Juan Carlos Cabral, morreu em um tiroteio quando o ex-Boca Juniors, Corinthians e Manchester City era um bebê.

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais