Cidadeverde.com

Pai e filho são presos e polícia encontra drogas em casa de amante

Imprimir

Dois homens e uma mulher foram presos acusados de tráfico de drogas no município de Simplício Mendes, a 416 km de Teresina. A prisão ocorreu na tarde desta quinta-feira (16), durante abordagem da Polícia Civil nas proximidades de um hospital na cidade. 

"Um dos acusados identificado como "Ivaí", vendedor de doces, estava nas imediações do hospital em movimentação estranha e ao ser abordado foi encontrado com uma pequena porção de droga. Após a prisão, fomos até a residência de uma mulher que seria sua amante e lá achamos mais porções de maconha prensada. No local ainda estava o filho do acusado", explica o delegado de Simplício Mendes, Marcelo Leal. 

A mulher e o filho do acusado foram presos no bairro Henrique Costa e são suspeitos de participação no comércio ilegal de entorpecentes. 

"Na carteira de Ivaí foi encontrada outra porção de droga embalada para comercialização. Acreditamos que ele fazia o tráfico de 'formiguinha', traficantes que distribuem drogas a usuários da região e sempre andam com pequenas porções de entorpecentes para disfarçar e não caracterizar o tráfico. O aparelho celular dele foi apreendido e no momento que estava com a Polícia Civil várias pessoas ligaram encomendando a droga", finaliza Leal. 

 

Graciane Sousa 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais