Cidadeverde.com

Palácio da Música de Teresina recebe As Fulô do Sertão nesta sexta e sábado

Imprimir

Nos dias 29 e 30 de maio, quatro lindas moças estarão no palco do Palácio da Música de Teresina, tocando o melhor do cancioneiro nordestino, a partir das 20h. Elas são as Fulô do Sertão. As entradas custam R$20 (inteira) e R$10 (meia) e estão à venda no local do show.

Os brotos das Fulô do Sertão se chamam Adnayane Marins (Triângulo e vocal), Écore Nascimento (Violão e Voz), Tauana Queiroz (Zabumba e vocal) e Vanessa Lobão (Sanfona e vocal). 

É nas canções de Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Jackson do Pandeiro, Petrúcio Amorim, Marinês, entre outros, que a banda encontra inspiração para tocar e compor suas próprias canções. Nos shows, sempre há a participação dinâmica do público, que interage com as meninas durante e após o término, tirando fotos com chapéus de couro, trajes típicos do sertão e com o carisma diferenciado destas. Nestes dois dias de show, estarão com uma mini feirinha para a venda de produtos artesanais típicos da região.

O Palácio da Música fica localizado no cruzamento das ruas Santa Luzia e Treze de Maio, n° 1241, Centro, e é mantido pela Prefeitura de Teresina por meio da Associação dos Amigos da Orquestra Sinfônica de Teresina e da Fundação Monsenhor Chaves. Informações pelos telefones 3215-7848 e (86) 8805-5107.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais