Cidadeverde.com

Palmeirais terá Corso e grande festa com bandas nesse Carnaval

Imprimir
O município de Palmeirais, distante 108km de Teresina, terá um Carnaval bastante animado este ano. Segundo o prefeito Reginaldo Júnior, está tudo pronto para a folia de momo no município.

Fotos: Evelin Santos/ Cidadeverde.com

Este ano, Palmeirais terá festas populares tanto na zona urbana como nos vários povoados que circundam a cidade. E a festa começa hoje (28), com o desfile dos idosos, desde o início da cidade até o final da avenida.


No sábado (1º) tem o tradicional jogo das virgens, com homens vestidos de mulheres. Logo depois acontecerá o Corso e à noite uma grande festa  com as bandas Badalaê e Axé + 1.

"A gente sente a satisfação no rosto das pessoas de Palmeirais, aquelas pessoas que vão ganhar seu dinheiro vendendo comida, bebida, as pousadas estão cheias, as pessoas estão indo para a nossa cidade", disse o prefeito em entrevista ao Jornal do Piauí.


Ainda segundo o gestor, uma estrutura de som, barracas e palco está preparada. Além disso, policiais militares seguem hoje para o município e seguranças particulares foram convocados para reforçarem a segurança.


Leilane Nunes
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais