Cidadeverde.com

Palmeiras desiste de vender jogador Valdivia

Imprimir

O Palmeiras passou os últimos dois anos tentando vender Valdivia. O chileno conversou com Flamengo e Vasco, foi cogitado pelo Olympique de Marselha, chegou a se apresentar no Al-Fujairah… mas seguiu no Palestra Itália. Agora, a situação mudou e o presidente Paulo Nobre decidiu que brigará para mantê-lo.

“Vamos tentar renovar o contrato do Valdivia”, assegura Jesse Ribeiro, um dos vice-presidentes do Palmeiras. “Ele está jogando muito bem, correndo, se esforçando… É o melhor jogador do nosso time”, acrescenta.

A ideia de Paulo Nobre é fazer contato com o pai e agente de Valdivia nos próximos dias. O vínculo terminará em 17 de agosto de 2015 e o jogador ficará livre para assinar um pré-contrato a partir de fevereiro.

A amigos, Valdivia já admitiu ver com bons olhos a possibilidade de continuar no clube. Porém, só vai tomar uma decisão depois da eleição presidencial, marcada para novembro.

Ele teme que Wlademir Pescarmona, candidato da oposição, seja contrário à sua permanência — o conselheiro é próximo das torcidas organizadas, que detestam o chileno. Mas o primeiro vice-presidente da chapa de Pescarmona é o Luiz Gonzaga Belluzzo, que o recontratou em 2010.

 

Fonte: Yahoo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais