Cidadeverde.com

Parada da Diversidade acontece domingo; Raul Lopes será interditada

Imprimir

A Avenida Raul Lopes será parcialmente interditada no próximo domingo (14), a partir das 15h, por conta da realização da 13ª Parada da Diversidade, promovida pelo Grupo Matizes. A Parada integra a programação da 10ª Semana do Orgulho de Ser.
 
De acordo com o supervisor de agentes da Strans, Bruno Pessoa, a interdição da via será parcial. “A princípio será interditada apenas a faixa no sentido Norte-Sul, que vai do balão da Ponte da Primavera até o Edifício Eurobusiness. A faixa do sentido Sul-Norte só será interrompida caso haja grande concentração de pessoas próxima a Ponte Estaiada”, explica.
 
A Strans vai disponibilizar agentes para organizar o trânsito e orientar os condutores sobre a utilização de vias próximas ao Complexo Turístico da Ponte Estaiada. “Os agentes de trânsito estarão na Raul Lopes até o final do evento dando as orientações necessárias”, diz Pessoa.
 
Este ano, a Parada da Diversidade terá um formato diferente das ediçõesd anteriores. O tradicional percurso dá lugar ao show concentrado nas alças da Ponte Estaiada. A atração nacional da noite será a cantora Rita Ribeiro, que agora assina Rita Beneditto, a partir das 19 hs.
 
“Pensando na segurança do evento, optamos por concentrar a Parada no Complexo Turístico da Ponte Estaiada. Teremos policiais militares e seguranças particulares para garantir que todos brinquem em paz”, afirma Marinalva Santana, coordenadora do Grupo Matizes.

Da Redação 
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais