Cidadeverde.com

Parceria entre Prefeitura e Estado garante asfalto para Miguel Alves

Imprimir

O governador Wellington Dias autorizou no domingo (24) o asfaltamento da Avenida Marcos Furtado, localizada na entrada de Miguel Alves. A obra é uma das reivindicações da prefeita Salete Rêgo (PSD). Os recursos a serem aplicados são de cerca de R$ 700 mil.

“Ainda no ano passado, nos reunimos com Wellington Dias em Brasília para reivindicar essa e outras obras necessárias para a nossa cidade. O governador tem sido sensível às nossas solicitações”, afirma Salete.

Outra obra assegurada por Wellington Dias, também requisitada por Salete Rêgo, é a recuperação da entrada da cidade, bem como a recuperação da PI-110, que liga Miguel Alves a Barras.

“Vamos cuidar da entrada da cidade. Já conversei com o pessoal do Departamento de Estradas de Rodagem e eles estão acionando a empresa para que possamos realizar esta obra”, explica o governador.

Segundo Wellington Dias, outros projetos estão sendo desenvolvidos em Miguel Alves, como a atualização do sistema de abastecimento d’água e o reforço na segurança pública com novas viaturas e mais policiais.

Ainda de acordo com o governador, o Estado deve realizar uma parceria com o Governo do Maranhão, para que seja criada ponte em Miguel Alves sobre o Rio Parnaíba ligando os dois estados.

“Acreditamos que a parceria entre Prefeitura e Estado será muito frutífera. Temos sido bem recebidos pelo governador e continuaremos solicitando melhorias para nossa cidade”, finaliza Salete Rêgo.

Da Editoria de Cidades
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais