Cidadeverde.com

Parnaguá: suspeitos de assaltar Correios são presos após roubo

Imprimir
A Polícia Militar de Parnaguá prendeu na noite da última terça-feira (5), Raul Marques de Santana e Gal Uimes Alves, suspeitos de assalto a um supermercado no centro da cidade. A dupla, capturada com R$ 4.566, celulares e três armas, também teria participação em outros crimes na região, segundo o comandante do GPM da cidade, sargento Francisco Pessoa. 

Fotos: Portal Corrente

“A proprietária do supermercado Barateiro estava fechando por volta das 18h quando os dois chegaram em uma moto Bros. Levaram R$ 4.566 em dinheiro e cerca de oito celulares de funcionários. Nós fomos comunicados após o assalto e fizemos a diligência que nos levou até a localidade Lagoa do Mato, a cinquenta quilômetros da sede da cidade. Eles foram localizados e demos voz de prisão. Depois eles foram encaminhados à delegacia de Corrente”, pontua o sargento Pessoa. 


De acordo com o militar, Raul e Gal estavam com dois revólveres calibre 38, além de 28 cartuchos, e uma pistola .380. “Os dois são da região de Avelino Lopes. São também suspeitos de outros roubos na região a comércio, caminhoneiros e inclusive a agência dos Correios”, pontua. 


Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais