Cidadeverde.com

Vereador Carlson Pessoa apresenta moção aos profissionais da Cidade Verde

Por reconhecimento ao material jornalístico produzido pela Revista Cidade Verde, sobre a grave seca que afeta a Lagoa do Portinho, em Parnaíba, o vereador Carlson Pessoa (PSB) apresentou requerimento solicitando uma moção de congratulações para a empresa de comunicação piauiense. 

O parlamentar elogiou o trabalho dos profissionais na produção da matéria “Cadê a Lagoa que estava aqui?”, na edição de número 130 da Revista Cidade Verde, e destacou, na tribuna da Câmara Municipal, que as informações contidas no impresso contribuíram para que milhares de pessoas ficassem sabendo do caso em todo o estado. 

O vereador Carlson Pessoa (PSB) foi o autor da audiência pública que buscou uma solução viável para a problemática causada pela estiagem no conhecido ponto turístico do litoral do Piauí. Representantes de órgãos públicos nas esferas municipal, estadual e federal, além de entidades da sociedade civil, participaram da sessão, que propôs a formação de um Comitê Gestor para articular ações e metas de revitalização da lagoa parnaibana.

“Temos que agradecer a todos os profissionais da Revista Cidade Verde pelo empenho em produzir uma matéria elucidativa e muito precisa sobre a realidade na Lagoa do Portinho. A direção da empresa de comunicação está de parabéns por prestar esse relevante serviço ao povo parnaibano, pois toda essa discussão vai culminar em nosso maior objetivo: salvar um dos maiores patrimônios naturais e turísticos da nossa cidade”, destacou.

 

Da Editoria de Cidades
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais