Cidadeverde.com

Acusado de assalto morre afogado durante tentativa de fuga

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado as margens do rio Igaraçu, em Parnaíba, neste domingo (11). De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima era acusada de realizar pequenos assaltos na região e morreu afogado durante tentativa de fuga. 


"Ele andava em companhia de um comparsa e se refugiou no mato para tentar escapar dos populares que corriam atrás dos acusados.No momento em que a PM estava no local não apareceu nenhum familiar para a identificação e ele também não estava com documentação, mas os populares o reconheceram", disse o coronel Sousa, comandante do 2º Batalhão da PM.

O comerciante Vicente de Paulo Ferreira, uma das vítimas da dupla de assaltantes, conta que seu estabelecimento comercial foi invadido e levado uma pequena quantia de dinheiro. 

"Ele estava com um facão O que soubemos é que ele já havia assaltado um taxista e dois ciclistas e seguiu em direção ao rio. Ele tinha barba e bigode e estava trajando camisa preta e uma bermuda também de cor preta, as mesmas características do corpo encontrado", ressalta o comerciante. 


Graciane Sousa (Especial para o Cidadeverde.com)
Com informações Portalcostanorte
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais