Cidadeverde.com

Caseiro é preso acusado de matar e arrastar criança na praia do Coqueiro

Um caseiro da cidade de Luís Correia está sendo apontado como responsável pela morte de um garoto de 9 anos de idade. O corpo da vítima, identificado como João Victor dos Santos, foi encontrado as margens da praia Peito de Moça nesta quarta-feira (03). 

                Fotos: Portalcostanorte

O caseiro foi identificado como Dárcio Rodrigues dos Santos, que trabalha em uma residência na orla do Coqueiro. Ele está sendo acusado de matar e arrastar a criança até o o mar. O menor foi encontrado com uma perfuração na altura do peito. 

Segundo o major Pacífico, do Companhia Independente de Policiamento Turístico, de Luís Correia, o corpo da criança foi localizado por populares que indicaram a residência do suposto assassino. Na casa foram encontrados roupas do garoto. 


"O caseiro negou qualquer envolvimento com o caso e disse que na noite anterior estava muito bêbado e não lembrava de nada", conta Pacífico.

O assassinato causou forte comoção na população e Dárcio Rodrigues foi transferido para o município de Parnaíba para evitar linchamento. Consternadas com caso, a prefeita de Luís Correia Adriane Prado, e a secretaria de Educação enviaram nota de pesar sobre a morte do garoto que estudava na Unidade Escolar Carmosina Martins da Rocha.


O corpo de João Victor foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) para que fosse feita a necropsia no posto avançado de Parnaíba. A conclusão do laudo cadavérico ainda é aguardada. 

Residência do onde trabalhava o acusado

Nota de Pesar
 
A Prefeita de Luís Correia Adriane Prado vem a público externar seu pesar a todos os familiares e amigos de João Vitor dos Santos, aluno da Unidade Escolar Carmosina Martins da Rocha, de 9 anos de idade. João estava desaparecido desde ontem (2) e seu corpo foi encontrado hoje pela manhã na praia do Coqueiro. Que Deus conforte a família e amigos neste momento de dor.
 
Com pesar,
 
Adriane Prado
Prefeita Municipal de Luís Correia


Graciane Sousa (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais