Cidadeverde.com

Parnaíba terá transmissão de licitações ao vivo via internet 

Com a proposta de uma política de transparência da atual gestão municipal em Parnaíba, o poder executivo fará a transmissão ao vivo de licitações feitas pela prefeitura. O processo deverá ter início ainda neste mês de maio e poderá ser acompanhado por meio da internet, através do site da prefeitura de Parnaíba . 

A sala onde deverão acontecer as licitações foi equipada na última semana e está na etapa final de organização da estrutura física. O espaço fica localizado na sede da Prefeitura de Parnaíba, na rua Itaúna.


O superintendente de Administração, Christian Amorim, explica que o projeto visa principalmente as transmissões ao vivo das licitações públicas municipais para que haja uma maior transparência dos atos públicos. “Isso é fruto de um planejamento e organização de uma administração pública voltada para uma gestão de resultados", destaca.


Segundo informações do Coordenador de Tecnologia da Informação na Prefeitura Municipal de Parnaíba, Mayllon Veras da Silva, foram adquiridos equipamentos de captação de imagem e som, além de câmeras que tem movimentação e focos fixos para filmar a equipe de licitação e as pessoas que estão participando do processo.

“Nós iremos transmitir tudo via internet por meio do site da prefeitura http://parnaiba.pi.gov.br/ para dar maior transparência à todo o processo”.


Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais