Prefeitura lança edital com 198 vagas e salário superior a R$ 2 mil

O prefeito Florentino Neto assinou nesta segunda-feira (26) edital para realização de concurso público para preenchimento de vagas de cargos efetivos do quadro permanente da Prefeitura de Parnaíba. O concurso, que será executado pela Copese, irá oferecer 198 vagas, sendo 188 para zeladores e 10 vagas para guarda civil municipal. Este é o terceiro edital lançado este ano para preenchimento de vagas efetivas e temporárias da Prefeitura de Parnaíba.


Para o cargo de zelador é necessário ensino fundamental incompleto com remuneração de um salário mínimo. O guarda civil municipal deve comprovar Ensino Médio Completo e ter Carteira Nacional de Habilitação, no mínimo AB. Para esta função o salário chega a R$2.169,60.

A solicitação da inscrição será efetuada exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.ufpi.br/copese, a partir das 9h do dia 02/09/13 até as 23 h e 59min do dia 28/09/13, observado o horário local. 

O candidato deverá preencher todos os campos do formulário eletrônico e imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU) para pagamento da taxa de inscrição, que deverá ser efetivado até o dia 30/09/13, em qualquer agência bancária ou correspondentes.


Da Editoria de Cidades
cidades@cidadeverde.com