Cidadeverde.com

Pescador sofre ataque fulminante e morre em alto mar dentro de canoa

Atualizada às 12h48

O corpo encontrado em alto mar na praia Pedra do Sal, em Parnaíba, foi identificado como o do pescador João Batista dos Santos Silva, 63 anos. Segundo Robinson Castilho, funcionário do IML, a vítima estaria na companhia de mais dois amigos em uma canoa quando começou a passar mal e veio a óbito. 

                          Fotos: Tiago Mendes/ Cidadeverde


"A vítima e mais dois amigos saíram para pescar e em alto mar a vítima passou mal. Os outros pescadores ainda tentaram reanimá-lo, mas ao que parece, ele foi vítima de uma ataque fulminante do coração", disse Castilho. O corpo foi levado ao posto pesqueiro e, em seguida, liberado para sepultamento. 




Postada às 11h43


Um corpo foi encontrado em alto mar por pescadores no litoral piauiense na manhã desta sexta-feira (18). O comandante do Corpo de Bombeiros, major Rivelino Moura, disse que uma guarnição foi enviada ao local por volta das 10h30 e ainda não há informações sobre a identidade da vítima. 

"O corpo foi achado por pescadores que tiraram a vítima do mar e levaram até a praia Pedra do Sal, em Parnaíba. Até então, não há registros de pessoas que tenham desaparecido e ainda não sabemos se realmente teria sido afogamento", explica o major Rivelino. 



Graciane Sousa
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais