Cidadeverde.com

PM prende acusados de trancar vendedora em banheiro e roubar R$ 20 mil em joias

Policiais do Ronda Cidadão, Força Tática e Reservado do 2º Batalhão de Polícia Militar prenderam quatro suspeitos de vários crimes no município de Parnaíba, 318 km de Teresina. Na última ação criminosa, nesta sexta-feira (16), uma vendedora de joias foi trancada no banheiro da própria residência e teve cerca de R$ 20 mil em mercadorias levado pelos suspeitos.

                    Fotos: Polícia Militar

"No dia anterior ao roubo, um dos acusados foi a casa da vendedora e pediu para ver a mercadoria, mas não comprou nada. No dia seguinte, o mesmo acusado foi com mais dois comparsas e fez o arrastão", explica o major Costa Lima, comandante do 2º Batalhão da PM.




De acordo com a PM, os suspeitos foram identificados como os irmãos Manoel Pereira de Carvalho, 27 anos, e Antonio Luís de Almeida de Carvalho, 39 anos; Além de Luciano de Almeida, 36 anos, e  Ruan Carlos Castro Gomes, 19 anos. 

Segundo o major Costa Lima, três dos suspeitos foram presos em uma residência na Rua Travessa Paraná, onde foram encontrados armas, drogas, câmeras de segurança, uma muda de maconha, uma motocicleta e as joias roubadas da casa da vendedora. 

"O outro elemento foi encontrado nas proximidades da casa e todos foram levados para a Central Flagrantes. O Luciano Almeida, conhecido como Bacalhau, tinha fugido há três dias da Major César", reitera o comandante. 

Os acusados deverão responder por roubo e tráfico de drogas, entre outros crimes. 


Graciane Sousa
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais