Cidadeverde.com

Jovem com tornozeleira eletrônica é morto na frente da namorada

O jovem Maicon dos Santos Aragão, 26 anos, foi assassinado com pelo menos dez disparos de pistola no Bairro Ceará, em Parnaíba. De acordo com testemunhas, a vítima estava na casa de um amigo que trabalha com som automotivo e teria ido visitar a namorada. 

                           Fotos: Proparnaiba


De acordo com o policial civil Robson Castilho, a vítima era suspeita de participação em vários crimes e, inclusive, usava uma tornozeleira eletrônica. 

"Testemunhas disseram que dois homens em uma moto efetuaram os disparos que atingiram várias partes do corpo da vítima. As pessoas que estavam no momento reconheceram os suspeitos que seriam antigos desafetos", explica o policial civil.


Maicon dos Santos ainda tentou se refugiar dentro de casa, mas morreu no alpendre. Ainda segundo Castilho, que estava a serviço do IML, um jovem identificado apenas como "Cabeção" também foi ferido pelos disparos e levado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda). 

A vítima morreu no local e a  necropsia no corpo será realizada a partir das 16h, deste sábado. Policiais militares foram acionados e estão em diligência para capturar a dupla, que já foi identificada. 



Graciane Sousa
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais