Cidadeverde.com

Grávida de cinco meses é presa com celulares roubados e drogas

Uma jovem grávida de cinco meses foi presa acusada de tráfico de drogas no município de Parnaíba, a 318 km de Teresina. A prisão ocorreu na residência da suspeita, no Conjunto Habitacional João Paulo II, Bairro Mendonça Clark. O padrasto dela havia acabado de chegar em casa e também foi levado à Central de Flagrantes. 

De acordo com  o major Costa Lima, comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, os policiais chegaram até à boca de fumo após avistar um viciado em drogas nas imediações do local, nesta terça-feira (23).
 
                             Foto: Portalcostanorte

"Já havíamos recebido várias denúncias anônimas e durante rondas de rotina, os PMs observaram um homem saindo da residência em atitude suspeita. Os policiais fizeram a abordagem e encontraram drogas com o suspeito. Ao entrar na casa foi achado mais entorpecentes", explica o major Costa Lima. 

Os acusados foram identificados como Dara do Nascimento de Oliveira e o padrasto Francisco Pereira. Com ele foram encontrados, 26 pedras de crack, R$ 46 em dinheiro, balança de precisão, quatro celulares e um tablet sem origem comprovada.

"O padrasto assumiu a propriedade do material ilícito, mas temos informações que a droga seria da gestante e do seu marido que é acusado de vender drogas e aliciar menores. Os celulares provavelmente são roubados e trocados por drogas na boca de fumo", finaliza o comandante. 


Graciane Sousa
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais