Cidadeverde.com

Bandidos rendem motorista em assalto a ônibus escolar

Dois homens foram presos na BR-343 acusados de assaltar um ônibus que transportava universitários. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a dupla aproveitou o desembarque dos estudantes para render o motorista e fugiu de bicicleta. Cerca de 30 universitários presenciaram a ação criminosa. 


O caso ocorreu por volta das 22h15, desta quinta-feira (09), na localidade Baixa da Carnaúba, entre Parnaíba e Buriti dos Lopes. Os acusados, identificados como Daniel Bruno Santos Galeno e José Cláudio Galeno de Sousa, foram reconhecidos pelas vítimas e conduzidos à Central de Flagrantes. 

"O ônibus escolar voltava com universitários de cidades próximas e que estudam em Parnaíba à noite. Eles abordaram o motorista e levaram a quantia de R$ 118, fugindo em seguida. Ao ser preso, eles não estavam com arma e acreditamos que eles apenas simularam que estavam armados", disse o inspetor Claudiomar Ferreira.

Os acusados não teriam levado pertences pessoais dos estudantes, apenas do motorista que após o delito conduziu o veículo ao posto da PRF, em Parnaíba. 


Graciane Sousa

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais