Cidadeverde.com

Após ser esfaqueada, mulher agride marido com pá

Um caso inusitado foi registrado na noite desta quarta-feira (28) em Parnaíba, litoral do Piauí. Uma mulher agrediu com uma pá um homem, com quem teve um relacionamento amoroso. Ela afirma que havia sido esfaqueada pela vítima, alguns minutos antes.

                            Fotos: Proparnaiba


A ocorrência aconteceu na Rua "D", do conjunto Mora da Universidade, bairro Frei Higino. A acusada, identificada apenas como Carmiane, 35 anos, contou que José Maria Pereira da Silva, 45 anos, a esfaqueou no lado esquerdo da barriga, após uma discussão. Ela teria revidado e agredido o ex com a pá, no momento em que ele guiava uma carroça.





José Maria teve ferimentos no braço direito e no tórax. Ele foi salvo por um vizinho, que tomou a pá das mãos de Carmiane. A Polícia Militar foi acionada e encaminhou os dois envolvidos para a Central de Flagrantes. Após os procedimentos legais, eles foram levados para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). 


Carmiane precisou ficar internada após levar pontos no ferimento e José Maria voltou para a delegacia para ser autuado. O facão usado para ferir a ex-companheira foi apreendido no local do crime.


Jordana Cury
Com informações do Proparnaiba
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais