Cidadeverde.com

Suspeito de matar mulher é assassinado a tiros e atropelado

Um dos suspeitos de ter assassinado a dona de casa Keila Cristina dos Santos Silva, 43 anos, no último dia 08, foi encontrado morto em uma estrada vicinal de acesso ao povoado Lagoa da Prata, zona rural de Parnaíba. Identificado apenas como "John", o homem foi morto a tiros e em seguida atropelado. 

             Fotos: Proparnaiba

Policiais do Reservado do 2º Batalhão de Polícia Militar foram acionados por volta de 19h e isolaram a área. Moradores da região contaram que ouviram pelo menos três disparos. 

O agente de Polícia Civil de Parnaíba a serviço do IML, Robinson Castilho, o corpo tinha duas perfurações de bala na região do peito e outra próxima a barriga. A vítima teve também as pernas fraturadas, provavelmente, devido ao atropelamento.



Nenhum documento foi encontrado com John. No local haviam três projéteis de pistola. O autor do homicídio ainda não foi localizado. 

De acordo com o tenente coronel, Costa Lima, a vítima e um outro jovem-que não teve a identidade revelada- eram investigados como suspeitos no homicídio Keila Cristina, que teve a cabeça esmagada e foi encontrada seminua com indícios de ter sido estuprada em um campo de futebol society, no início da semana. Os dois teriam sumido desde o dia do crime. 


Matéria relacionada


Graciane Sousa
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais