Cidadeverde.com

Adolescente é baleado de raspão após briga e mãe de acusado é presa

Um adolescente de 14 anos foi baleado de raspão após uma briga com outros três jovens na madrugada deste sábado na rua Santa Ana, bairro Piauí em Parnaíba, a 318 km de Teresina. A Polícia Militar foi acionada por funcionários do Hospital Dirceu Arcoverde (HEDA) pois o jovem baleado estaria transtornado e não aceitava o atendimento médico.

Fotos:Proparnaiba

O tiro de calibre desconhecido atingiu o jovem no braço direito. O próprio adolescente informou que o autor do disparo foi outro adolescente de 16 anos e que outro da mesma idade dava cobertura para a ação. Segundo a descrição do jovem duas motos davam apoio.

Policiais foram até a casa do garoto acusado pelo tido e não encontraram armas. Em seguida a guarnição seguiu até outro acusado na mesma rua mas também não foi encontrara arma. “Nós acreditamos que arma tenha sido guardada por estes outros dois indivíduos que, infelizmente, não sabemos que são”, informou o cabo Farlon, que comandava a guarnição.


Os dois adolescentes foram levados para a Centrald e Flagrantes onde foram reconhecidos pela vítima, a mãe de um deles tentou impedir a apreensão e acabou presa por desacato, resistência e obstrução do trabalho policial.

Os agentes de Polícia Civil, informaram que o adolescente baleado tinha sido apreendido pela manhã de sexta-feira (12) acusado furto de galinhas. O adolescente acusado de ter baleado foi atuado por tentativa de homicídio por motivo fútil.

Rayldo Pereira
Com informações de Proparnaiba


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais