Cidadeverde.com

Conselho Tutelar de Parnaíba é arrombado e invadido por ladrões

A sede do Conselho Tutelar de Parnaíba foi arrombada e teve vários objetos furtados neste fim de semana. A ação dos bandidos só foi percebida na manhã desta segunda-feira (23) quando as conselheiras tutelares chegaram para trabalhar.O local ficou totalmente revirado e uma cadeira de madeira foi utilizada para depredar uma das janelas da sala de atendimento.

                  Fotos: Proparnaiba

De acordo com informações repassadas à Polícia Militar foram levados pratos, um botijão de gás, monitor de computador, um aparelho televisor, pratas, panelas, garrafa de café, entre outros objetos. A geladeira do local foi desligada e, provavelmente, também seria furtada. Uma carta de denúncia foi violada pelos invasores. Membros do Conselho Tutelar disseram ainda que os criminosos chegaram a se alimentar dentro da sede.

Há três meses, o prédio do Conselho Tutelar foi invadido e do local levado um botijão de gás. No local não há câmeras de segurança e nem vigia. Nesta segunda-feira (23), o atendimento foi parcialmente suspenso nesta segunda-feira (23). O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Parnaíba. 

 

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais