Cidadeverde.com

Suspeito de provocar desordem morde PM para evitar prisão

               Foto: Proparnaiba

Um policial militar lotado na 2ª Companhia Destacada de Policiamento Comunitário Ronda Cidadão foi mordido no braço direito por um homem, identificado como Carlos Antônio Amorim da Silva, 40 anos, suspeito de provocar desordem na avenida Pinheiro Machado, próximo ao Terminal Rodoviário de Parnaíba. 

"A guarnição foi acionada devido a denúncias de comerciantes de que um homem estava com pedras nas mãos promovendo desordem e se arriscando no trânsito. Ele atravessava a avenida sem cautela estando em iminência de ser atropelado. Com receio dele adentrar algum estabelecimento causando prejuízos, ou ainda a possibilidade de sofrer um acidente, que os comerciantes acionaram a polícia", explica o soldado Leonardo Barbosa. 

O PM conta ainda que foi surpreendido com a mordida após travar luta corporal com o suspeito que se recusou a obedecer o comando policial, mas conseguiu ser algemado. "Quando o imobilizei e estava colocando a algema, fui surpreendido com uma mordida no braço", reitera Barbosa que foi encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda). 

O caso foi registrado nesta quarta-feira (25) e Carlos Antônio levado para Central de Flagrantes, autuado por lesão corporal e resistência.

 

Com informações Portalcostanorte
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais