Cidadeverde.com

Bandidos arrombam igreja e furtam coroa de Nossa Senhora Aparecida

A Igreja Sagrado Coração de Jesus, localizada no conjunto Bela Vista, bairro Reis Velloso, em Parnaíba, foir arrombada na madrugada desta quarta-feira (18). Os bandidos quebraram o vitral de uma das janelas para ter acesso ao local, reviraram o sacrário, tabernáculo e furtaram até a coroa de Nossa Senhora Aparecida. 

Fotos: Reprodução/ Portalcostanorte

De acordo com o pároco, José Siqueira, a ação criminosa ocorreu por volta de 1h da madrugada e não foi levado dinheiro, uma vez que, o sistema de segurança, alarmou. 

"Ao amanhaceer para a celebração da Santa Missa me comunicaram que a igreja tinha sido arrombada. Violaram o sacrário- onde fica Jesus na eucaristia, o lugar mais sagrado do templo cristão católico- o tabernáculo. A âmbula estava intacta porque havia sido guardada. Tudo estava jogado no chão e parte da ornamentação foi destruída também", disse o pároco. 


Um Boletim de Ocorrência foi registrado e nenhum dos suspeitos foi identificado. O padre cogita a instalação de grades nas janelas com vitrais para evitar novas investidas de bandidos.

 

Graciane Sousa
[email protected]
Com informações Portalcostanorte

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais