Cidadeverde.com

Comissão discute dias e horários de novos voos para o aeroporto de Parnaíba

Uma nova empresa aérea começará a atuar com voos regulares para o Aeroporto Internacional Prefeito Dr. João Silva Filho, em Parnaíba, a partir do mês junho. Em reunião nesta terça-feira (24), a Comissão Ícaro- organizada pela Superintendência de Turismo para realizar ações em prol da efetivação, permanência e ampliação dos voos no litoral- se reuniu para discutir sugestões de horários e dias da semana para a operação da Sete Linhas Aéreas na cidade. 

O diretor Comercial e Marketing da empresa, Décio Marmo de Assis, assegurou que terão voos quatro vezes por semana, com destino a Belém (PA), São Luís (MA), Fortaleza (CE), Teresina (PI) e Parnaíba (PI). 

Na reunião, a Comissão Ícaro avaliou um estudo realizado por técnicos da Superintendência de Turismo e por Diogo Bethônico, do movimento 'Voa Parnaíba' e membro da comissão, que mostra as possíveis conxões relacionadas aos voos da empresa. 

"Os dias da semana que melhor atendem aos parnaibanos correspondem a segunda, quarta, sexta-feira e domingo e os voos devem sair de Fortaleza (CE) e Teresina (PI) pela noite. Já a chegada a Parnaíba deve ser pela manhã", discutiram membros da Comissão. 

As sugestões serão encaminhadas para análise da empresa Sete Linhas Aéreas, que deverá atuar em Parnaíba a partir do dia 02 de junho, com quatros voos.

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais