Cidadeverde.com

Homem com mais de 10 passagens pela Polícia foge da Central de Flagrantes de Parnaíba

Um homem identificado como Geovane dos Santos Galeno fugiu na madrugada desta segunda-feira (18) da Central de Flagrantes de Parnaíba, a 320 quilômetros da capital Teresina. Para fugir, o preso serrou a grade de uma das celas do prédio. De acordo com a Polícia Civil, ele responde por vários crimes, como tráfico de drogas, porte ilegal de arma, arrombamento e assalto a mão armada.

A fuga aconteceu durante a madrugada. Geovane tinha a companhia de outros quatro presos na cela, mas nenhum deles topou fugir. Ele havia sido detido no último dia 7 de maio suspeito de tráfico de drogas, quando policiais militares encontraram 23 trouxinhas de maconha em sua residência.

Não é a primeira vez que Geovane foge de um prédio da Polícia Civil em Parnaíba. Em 2011, após ser preso por porte ilegal de armas, ele fugiu do 2º Distrito Policial da cidade depois de serrar a grade da cela onde estava recolhido.

Segundo a Polícia Civil, Geovane tem mais de 10 passagens e responde por crimes como tráfico de drogas, porte ilegal de arma, arrombamento e assalto a mão armada.

Lotada

A fuga de Geovane revela a situação delicada em que se encontra a Central de Flagrantes de Parnaíba. O local abriga 23 presos. A sua capacidade original, porém, é de apenas 12.

Flávio Meireles
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais