Cidadeverde.com

Sete Linhas Aéreas esclarece suspensão de voos em Parnaíba

A empresa Sete Linhas Aéreas adiou em cerca de 45 dias o início de suas operações em Parnaíba, a 318 km de Teresina. Após solicitação da prefeitura de Parnaíba, através da Superintendência de Turismo, à empresa Sete Linhas esclareceu que a suspensão dos voos se deu por conta de movimentos no mercado de aviação envolvendo trechos no Norte do país.

Décio Marmo, diretor comercial da Sete, explica que fatores exógenos a corporação forçaram a suspensão e que a medida embora estratégica, se deu a contragosto da empresa.

Vários cálculos e conformações foram tentados antes da tomada de decisão, pois a companhia já havia iniciado a divulgação e as vendas das passagens, tendo o plano de mídia e o material impresso envolvendo Parnaíba já em mãos.

O diretor da SETE disse ainda reconhecer o aquecimento do mercado aéreo do litoral do Piauí, ao contrário do que está acontecendo em outras partes do país, sendo a suspensão contingencial. Recentemente a Azul Linhas Aéreas também obrigou-se a cancelar algumas operações no país. Para Parnaíba a companhia não só manteve os vôos como solicitou à Infraero a ampliação dos mesmos através do uso de uma aeronave de maior porte, em decorrência dos excelentes resultados da companhia nos trechos envolvendo a cidade. A Azul apenas neste ano já movimentou 5.232 passageiros no aeroporto Dr. João Silva Filho.

Da Editoria de Cidades
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais