Cidadeverde.com

Homem é preso após assaltar posto e fugir pelo telhado de casas

Após assaltar um posto de combustíveis no bairro São Francisco, Marcos Silva Mesquita, de 21 anos, foi preso pela Força Tática tentando fugir pelos telhados das residências do bairro em Parnaíba, município a 318 km de Teresina. De acordo com o tenente Feitosa, da Polícia Militar do município, o suspeito havia assaltado o posto e levado o dinheiro do assalto.

Um vídeo gravado por Denilson Freitas, mostra a ação da Polícia e a tentativa de fuga do criminoso pelos telhados. Assista:

"Depois de assaltar o posto, fomos avisados que ele fugiu correndo e ele tentou escapar pelo telhado das casas por onde passava", contou o policial.

Fotos: Denilson Freitas / blog do Pessoa

O suspeito foi preso na rua Afonso Pena após parar em um beco sem saída. Os moradores com medo se trancaram nas casas, aguardando o fim do trabalho policial. Ele chegou a tentar invadir duas residências e os policiais atiraram para o alto para intimidar o fugitivo.

Marcos se entregou e foi levado para a Central de Flagrantes onde foi autuado. O dinheiro apreendido no assalto ao posto foi recuperado.

 

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais