Cidadeverde.com

Mototaxista é esfaqueado e tem a moto roubada por cliente em Parnaíba

Um mototaxista de 41 anos foi esfaqueado e teve sua moto roubada por um cliente na noite de quarta-feira (24) em Parnaíba, a 320 quilômetros de Teresina. O fato aconteceu em uma comunidade ribeirinha chamada Alto do Batista, localizada na zona rural da cidade. Apesar do susto, o profissional conseguiu recuperar seu veículo com a ajuda da Polícia Militar.

O cliente, que agrediu o mototaxista e roubou a moto, foi identificado como Givanildo Costa, mas não foi detido. Ele solicitou o trabalho do profissional nas proximidades da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, no bairro Nova Parnaíba. O destino da viagem seria a casa de sua esposa, no Alto do Batista.

Ao chegar na residência, o homem falou que não encontrou a mulher e disse ao condutor da moto que retornasse. No caminho de volta para a zona urbana, o cliente começou esfaquear o mototaxista, segundo testemunho do próprio. A vítima tentou se defender e sofreu cortes no cotovelo direito e na mão esquerda.

Em seguida, o cliente fugiu com a moto, o capacete e o colete do mototaxista, que acionou a Polícia Militar. Após buscas, os policiais descobriram onde o acusado morava e encontraram o veículo escondido em um matagal a 500 metros de sua casa.

Esse foi o segundo caso de violência contra mototaxistas em Parnaíba em menos de uma semana. Na segunda-feira, Antônio Edilson de Araújo Xavier, conhecido como "Antônio Sabiá", foi baleado na cabeça após realizar uma corrida no fim da tarde. O assaltante fugiu com a moto e o capacete da vítima.

Flávio Meireles
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais