Cidadeverde.com

Irmãos são presos com revólver, cocaína, loló e dinheiro em Parnaíba

Dois homens foram presos na tarde de sábado (27) em Parnaíba acusados de tráfico de drogas. Com os irmãos Raony da Silva Pires, de 29 anos, e Aritana da Silva Pires, de 27 anos, a Polícia Militar encontrou arma de fogo, munições, cocaína, loló e uma grande quantia em dinheiro. Ambos foram encaminhados à Central de Flagrantes da cidade localizada a 320 quilômetros de Teresina.

A prisão dos dois irmãos foi em uma casa na rua Pedro Pereira Fontelene, no bairro João XXIII. Eles estavam sendo monitorados pelo grupo reservado da Polícia Militar. Com a dupla, a PM apreendeu um revólver calibre 38 com três munições deflagradas. dois papelotes de cocaína, 18 fracos de loló e R$ 2.877.00 em dinheiro trocado, além de um notebook e outros equipamentos eletrônicos.

Responsável pela autuação dos dois irmãos na Central de Flagrantes de Parnaíba, o delegado Christian Mascarenhas informou que um deles já tem passagem pela polícia. "O Raony tem passagem por suspeita de homicídio", comentou.

Detidos na Central de Flagrantes de Parnaíba, os irmãos presos aguardam vagas no sistema prisional para serem transferidos para uma penitenciária.

Flávio Meireles
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais