Cidadeverde.com

Metalúrgico é esfaqueado e Polícia acredita em dívida

O metalúrgico Lucas Sousa Rodrigues, de 37 anos foi esfaqueado na tarde deste domingo (16)  no bairro Santa Maria em Parnaíba. Segundo a Políciao homem foi esfaqueado seis vezes após um desentendimento devido a cobrança de uma dívida em dinheiro.

Testemunhas afirmam que o metalúrgico bebia em um bar quando ocorreu a briga. Ele saiu do local da agressão e apresentava um visível golpe no peito. Em seguida caiu na Avenida José de Morais Correia ao lado de uma Scania e  morreu instantes depois. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ao lugar e constatou a morte.

A Polícia Militar obteve imagens de câmeras de segurança e identificou alguns dos suspeitos. Uma guarnição comandada pelo sargento Prudêncio, tendo como patrulheiros o cabo Brandão e o soldado Loyola, juntamente com dois policiais do Serviço Reservado da Polícia Militar, prenderam Francisco das Chagas Andrade Filho, 41 anos, mais conhecido “Nego Mano”; Paulo Roberto Silva, 28 anos, mais conhecido “Capirote” e Marcelo Machado dos Santos, 33 anos, mais conhecido “Olho de Trator”.

Segundo os policiais, Marcelo foi visto se abaixando e tendo contato com a vítima ferida. A polícia investiga o principal suspeito como sendo Breno Andrade Carneiro, 19 anos, que é sobrinho de Francisco Filho. Mas este não foi encontrado. Os três detidos foram levados para a Central de Flagrantes para esclarecimentos junto ao delegado e foram apreendidos uma faca, uma arma de fogo artesanal e documentos.

Com informações de Proparnaiba
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais