Cidadeverde.com

Detenta é flagrada com maconha em caixa de remédio para queda de cabelo

Agentes da Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, em Parnaíba, a 320 quilômetros de Teresina, flagraram uma detenta de 25 anos com dois tabletes de maconha escondidos dentro da caixa de um remédio contra queda de cabelo. O caso aconteceu na tarde de terça-feira (18), e a presa acabou autuada na Central de Flagrantes da cidade.

De acordo com o coordenador de Segurança e Disciplina da Penitenciária Fontes Ibiapina, André Seixas, a descoberta foi feita após uma vistoria de rotina. "Recebemos uma denúncia de que uma detenta tinha um celular em uma das celas. Procuramos e localizamos o aparelho. Em seguida, fizemos uma busca minunciosa no restante da cela e encontramos a maconha dentro da embalagem de um remédio para combater queda de cabelo. Identificamos a detenta e encaminhamos a mesma para a Central de Flagrantes", detalhou o funcionário público.

A detenta flagrada com a droga foi identificada como Jaqueline Maria Ferreira Souza. Ela se encontra detida provisoriamente na Penitenciária Fontes Ibiapina após ser presa por tráfico de drogas. Antes disso, ela já havia respondido por receptação de produtos roubados e porte ilegal de armas.

Por causa da indisciplina, Jaqueline foi punida e não poderá receber visitas, nem terá direito a banho de sol pelos próximos dias.

Flávio Meireles
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais