Cidadeverde.com

Prefeitura de Parnaíba fecha cruzamento conhecido como "curva da morte"

A prefeitura de Parnaíba decidiu fechar o cruzamento entre as avenidas Senador Furtado com as Normalistas no bairro Nova Parnaíba. O anúncio foi feito oficialmente nesta quinta-feira (08). O local ficou conhecido como "curva da morte", por conta do grande número de acidentes registrados no local. Há cerca de 20 dias, uma criança de três anos morreu em uma cidente entre um carro e uma moto no local e no mesmo dia, outro acidente foi registrado.

Fotos: Portal do Catita

"Fizemos um levantamento e após longas discussões percebemos que era um cruzamento calmo, mas por isso, trazia uma sensação de falta de segurança", explicou Wilker Aragão, secretário de Transportes e Trânsito de Parnaíba.

Com a mudança a avenida Nornalistas se torna um corredor e uma sinalização nova será providenciada para evitar novos acidente no local. "Estamos preocupados e providenciando uma sinalização vertical e horizontal para evitar qualquer acidente que venha a ocorrer, mas a prefeitura não terá êxito se a população não ajudar", reforçou o secretário.

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais