Cidadeverde.com

PRF prende homem com arma e moto roubada em Parnaíba

Policiais Rodoviários Federais da 5ª delegacia prenderam por volta das 22hs 15 desta quarta-feira (20), no KM 24 da BR 343 em Parnaíba, um motociclista identificado como Emanoel Santos Sousa, que pilotava uma moto roubada e portava um revólver calibre 32 completamente carregado, além de capuz para ocultação de rosto e um punhal.

A policia apreendeu ainda R$ 4.940 reais em posse desse sujeito, que segundo ele, o dinheiro era procedente da venda de gado. 

A prisão ocorreu quando o motociclista entrava na BR 343 saindo de uma estrada vicinal na altura do KM 24, momento que recebeu a ordem de parada pela ausência de placa no veículo e sem o uso do capacete. Os policiais fizeram uma vistoria no suspeito e foi encontrado o revólver com seis munições intactas.

Após consulta pelo número do chassi, ficou constatado que a moto em questão tinha restrição de furto/roubo, e a placa original é de uma moto modelo Honda CG FAN, 125cc NXE 3273-Codó-MA.

Emanoel recebeu a ordem de prisão e encaminhado à central de flagrantes. O chefe do plantão da distrital, Jeen Aguiar, fez o procedimento nos crimes de receptação e porte ilegal de arma de fogo,

Certamente o acusado não terá direito a fiança por ter cometido pelo menos dois crimes, cuja decisão seria tomada na manhã de hoje pelo delegado João Rodrigo Luna.

Em depoimento, o homem disse aos policiais que a moto teria tomado emprestada de uma pessoa em Santa Quitéria-MA, e que já tinha sido preso por roubo de galinhas.

 

Com informações do Portal do Catita
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais