Cidadeverde.com

Aplicativo da PM de Parnaíba recebe mais de 600 denúncias

Em pouco mais de um mês, em média 600 denúncias foram feitas pelo aplicativo DEN2BPM, desenvolvido pela Polícia Militar de Parnaíba. O comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar do Estado Piauí, tenente-coronel Adriano de Lucena, ressalta que a plataforma digital é uma importante aliada no combate ao tráfico de drogas e a criminalidade em geral. 

O aplicativo teve cerca de 300 downloads e pode ser baixado na loja virtual Play Store. Por enquanto, não há previsão de lançamento para o sistema iOS. 

Em entrevista ao Notícia da Manhã, o comandante disse que a PM tem intensificado as ações policiais na região Norte do Estado. Em um ano, foram retirados de circulação mais de meia-tonelada de entorpecentes. 

"Estou há um ano no comando do 2º BPM e aumentamos o efetivo de policiais nas ruas, o que resultou em uma grande apreensão de drogas. Nesse período foram mais de 600 ações policiais, ou seja, uma média de 35 por mês. Estamos combatendo a criminalidade nas mais variadas vertentes com foco também na violência contra crianças, idosos e mulheres", finaliza Lucena.

Graciane Sousa
[email protected]
Com informações Darival Júnior (Correspondente da TV Cidade Verde em Parnaíba) 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais