Cidadeverde.com

Florentino Neto confirma candidatura a reeleição em Parnaíba

  • IMG_0086.JPG Wanderlei Portela
  • IMG_0133.JPG Wanderlei Portela
  • IMG_0164.JPG Wanderlei Portela
  • IMG_0219.JPG Wanderlei Portela
  • IMG_0244.JPG Wanderlei Portela

O prefeito de Parnaíba Florentino Neto (PT) confirmou sua candidatura a reeleição em convenção na noite deste domingo (31). Seu candidato a vice na chapa será Francisco das Chagas Oliveira Fontenele (PTB). Formada por 17 partidos a coligação “União pela Parnaíba”, também oficializou mais de duzentas candidaturas a vereador. Os partidos são PT, PTB, PSB, PTN, PRB, PPL, DEM, PTC, PROS, PV, PC DO B, PHS, PEN, PSDC, PMN, PSD, PR e o PP que também apoia a reeleição do atual prefeito.

Participaram da convenção o governador Wellington Dias, a senadora Regina Sousa e outras autoridades da região. Quanto ao desejo de reeleição, Florentino declarou que seu compromisso é de continuar exercendo o cargo com o mesmo vigor. Segundo ele, seus maiores patrimônios são sua família e seu trabalho.

O vice-prefeito Chagas Fontenele informou que deverá dar continuidade com a colaboração ao trabalho realizado por Florentino. Quanto à possibilidade de que não seria candidato a vice-prefeito, disse que havia disponibilizado o seu nome ao partido e que ficou aguardando as decisões. 

O deputado estadual Dr. Hélio (PTC) destacou seu apoio ao prefeito Florentino Neto por estar convencido de que o gestor estar no caminho correto e que tem todas as credenciais para continuar fazendo uma grande gestão. O governador Wellington Dias falou da importância de eleger o Florentino pela capacidade de governar uma cidade como Parnaíba. A atual aliança é a prova de que tem interesse em cuidar da cidade para o Piauí, para o Brasil e para o mundo.

Da Editoria de Cidades
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais