Cidadeverde.com

Candidatos apostam na propaganda na TV para divulgar propostas

A menos de 30 dias das eleições, os candidatos têm intensificado a campanha diversificando a maneira de apresentar propostas, seja por meio da propaganda eleitoral ou mesmo no corpo a corpo com eleitores. Em Parnaíba, litoral piauiense, a agenda de campanha tem sido bastante movimentada. 

Nesta segunda-feira (05), o candidato Mão Santa (SD) gravou programa para TV, recebeu em casa correligionários e marqueteiros e percorreu o conjunto Colina da Alvorada.

"O povo viu que me afastaram da política, que ficou no domínio do PT, e agora o povo decidiu que vai me colocar. Ser médico-cirurgião é mérito meu, mas o político quem fez foi o povo da Parnaíba", disse Mão santa.

O candidato Gerivaldo Benício (PDT) gravou programa eleitoral, deu expediente na Câmara Municipal e fez caminhada nos bairros Floriópolis e conjunto Igaraçu.

"Eu tenho dito a Parnaíba que nós estamos preparados para ser prefeito e a cidade tem atendido o nosso chamamento. O momento que a gente vive é de mudanças. As pessoas estão refletindo e analisando o que é melhor para a cidade", disse. 

Deusimar Brito (PSDB), o Tererê, também gravou programa eleitoral, recebeu correligionários na sede do partido e saiu em caminhada pelas ruas do bairro Piauí. 

"Mais de 45% dos eleitores são indecisos. Eu tenho sentido nas ruas que as pessoas querem olhar no olho dos candidatos e dizer a verdade. Temos recebido muito apoio nas caminhadas. Começamos nossa caminhada nos bairros grandes de Parnaíba", destaca Tererê. 

O candidato Florentino Neto (PT) estava em Teresina ontem e não informou a agenda de campanha. 


Graciane Sousa
[email protected]
Com informações Darival Júnior (TV Cidade Verde)

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais