Cidadeverde.com

Mulher morre e filha fica gravemente ferida após acidente em Parnaíba


Fotos: Portal Costa Norte

Maria de Sousa Romão, 49 anos, morreu na tarde de ontem (24) em Parnaíba (318 km de Teresina), em um grave acidente de trânsito. Segundo o comando de policiamento do 2º Batalhão da Polícia Militar, a mulher conduzia uma motocicleta Biz quando foi atingida por um carro. Ela morreu no local e o condutor do carro fugiu. 

A polícia informou ao Cidadeverde.com que o condutor do carro, uma Saveiro de cor preta e placa NIK-3695, invadiu o sinal vermelho no local. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Tabajara com Itaúna, Bairro Campos. 

Assim que a moto foi atingida, ficou sob o veículo e foi arrastada por vários metros. A mulher e a filha, Lumarya de Sousa Romão, 19 anos, foram jogadas da moto. 

No local, a perícia constatou que a mulher sofreu um grave traumatismo craniano e uma fratura no fêmur. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Sua filha foi atendida e encaminada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) e seu quadro é estável. Ela não corre risco de morrer. 

O condutor do veículo ainda não foi localizado. Segundo a polícia, ele não prestou socorro às vítimas e fugiu do local do acidente. 

 

Maria Romero
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais